terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olá meus queridos/as este é um novo espaço, é uma lufada de ar fresco, é o que eu precisava, não me queria desligar de voçês, mas aquele blogue já não fazia muito sentido. Estou a construir uma nova etapa com o meu menino, já trabalho, enfim é um novo caminho, uma nova vida, e aquele blogue deslocava-se um pouco de tudo isto. 


Com isto, prometo estar mais presente, escrever mais vezes, colocovar-vos sempre a par...E em relação à história o destino é uma rajada forte, quero-lhe dar continuidade,mas não tenho tido muito tempo para pensar nisso e quero dar-lhe uma boa continuação, prefiro demorar um pouco mais a publicar, mas quando o fizer ir de encontro ás vossas expectativas.


Olá nova vida, novo blogue, novos, antigos e bons seguidores.

14 comentários:

  1. . em qualquer outro cantinho, poderás contar comigo (:

    ResponderEliminar
  2. como é óbvio vou seguir este teu novo cantinho. fico à espera de um novo capítulo da história *-*
    também me mudei para: asfa-s.blogspot.com
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Nova vida, novo cantinho :)
    Podes contar comigo, eu sigo*

    ResponderEliminar
  4. sigo (:
    amo o blog .
    ps - já seguia o anterior, mas como mudaste também segui este (:

    ResponderEliminar
  5. não tens que agradecer querida *-*

    ResponderEliminar
  6. . não tens de agradecer, todos os verdadeiros seguidores farão o que eu fiz (:

    ResponderEliminar
  7. feliz sou,mas às vezes queria ser mais :c

    ResponderEliminar
  8. de nada querida :)
    boa sorte para esta nova etapa *-*

    ResponderEliminar
  9. já segui-a o teu outro blog, e obviamente vou seguir este.
    mais uma coisa, a tua história acaba no capitulo 44?

    ResponderEliminar
  10. desculpa querida, já percebi, não reparei no ultimo paragrafo, desculpa. xD

    ResponderEliminar
  11. li a história querida, e amei. *-*
    já estou a seguir, e mal posso esperar pelo próximo capitulo. (:

    ResponderEliminar
  12. claro (:
    não tens que agradecer, fofinha *

    é isso tudo, mas todos nós sempre cometemos erros. damos valor aqueles que menos merecem, e desprezamos aqueles que nunca nos deixaram. a vida tem destas coisas ...

    ResponderEliminar
  13. pois é :) também tenho andado um bocado desligada dos outros blogs :/ vou ver se resolvo isso * as férias têm destas coisas.
    e já te sigo neste novo blog querida !!

    ResponderEliminar