quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O destino é uma rajada forte (45ª parte)

André acorda, agarra-se á almofada que ainda estava molhada de lágrimas, que sufocadamente lhe saíram durante toda a noite dos olhos. Aquela noite foi a primeira desde que Leonor morreu, e foi a ultima noite antes do seu funeral. André sentia-se pesado, sentia-os olhos pesados, tudo em si lhe pesava, é como se tivesse um fardo em cima, um fardo bastante doloroso de carregar. Ciente de que teria que se levantar para se preparar para ir ao funeral, leva as mãos aos olhos para os esfregar. A mão desta vez estava mais pesada que o habitual, a aliança na mão direita continuava lá, André fecha os olhos e sem querer derrama mais uma lágrima. Estava sem forças, mas não podia deixar de ir ao funeral de Leonor. Ganha coragem e levanta-se tenta não olhar para o enorme espelho que tem na parede, a ultima coisa que queria ver era a sua triste figura. Abre o guarda vestidos e o único fato preto que lá encontra é o que levou ao baile de finalistas com a Leonor. 


André: (em desabafo) Estás em tudo o que eu toco, estás em tudo o que eu vejo, estás tão em mim, mas porque raio não estás aqui?!


Esquece o fato e pega numa toalha. Dirigi-se até á casa de banho onde toma um duche, pensou que se fosse sentir mais leve, mas o peso continuava lá. De seguida volta para o quarto onde veste o fato, olha-se ao espelho, sentiu-se miserável. Olha para a mão onde acaricia o anel... Vai a uma caixinha onde encontra um pendente em prata, tira o anel e coloca-o no pendente, que põe ao pescoço.


André:(enquanto acaricia o anel) Aqui estás mais perto do coração meu amor!

16 comentários:

  1. olá querida :)
    como faço para ver as outras partes ??gostei destamas não sei o inicio da historia por isso não percebi muito bem ~.~

    ResponderEliminar
  2. Oh.. Que bonito princesa *.*
    Adorei!

    Precisas da minha opinião relativamente a quê querida? <3

    ResponderEliminar
  3. de nada querida. (:
    tens de clicar em «aderir a este site», onde aparecem os seguidores querida. (:

    ResponderEliminar
  4. de nada minha linda :)
    esta história toca-me sempre o coração :s linda <3

    ResponderEliminar
  5. Já seguia o outro blog, e gostei muito, por isso vou seguir o novo.
    Novo cantinho, novo ar :)
    É bom saber que a história vai continuar :D
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. por mais «cantos» que decidas estar, estou sempre a seguir-te :)
    adorei de facto a história de o Destino é uma rajada forte, tocou-me imenso.
    não pares de escrever anne :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. também gostava de ter em verniz, são mesmo bonitos! *.*

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA querida (:
    sim gostei muito *-*

    ResponderEliminar
  9. a história está cada vez mais linda *-*
    amo!

    ResponderEliminar
  10. ola :)

    É assim eu li uma a parte da historia(parte.45) e gostei do que li mas eu nunca li do principio e gostaria mesmo de le-lo. podes me dizer como posso fazer para comecar a ler desde o principio?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Olá anónimo/a se quiseres ler as partes anteriores basta ires ao meu antigo blogue, aqui está o link anneandmyfeelings.blogspot.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Nem sabes como esta história tocou me no meu coração!! Foi tão profundo, tão sincero, ao mesmo tempo tão triste, mas que adorei e adoro o escreves, aserio. para falar a verdade, veio me lágrimas aos olhos e a imaginar como tudo se passou... ao ponto de poder acontecer isto na vida real, ate me vou a abaixo, mas pronto era so para dizer que amei as tuas palavras que trasmitis-te nesta historia. CONTINUA, que eu espero por mais palavras tuas. (desculpa estar te a chatear com isto, nao é por mal.) mas gosto de pelo menos uma vez na vida poder deixar um sorriso em alguem, mesmo que nao conheca. obrigada

    ResponderEliminar